Benditos são os que riem

jj

Felizes são os que depois de tanta dor, sabem de cor e salteado que o tempo transforma. Que insistem em acreditar no melhor das pessoas e colocam a mão no fogo pela possibilidade de um amanhã melhor, porque ele sempre vem. Felizes são os que lutam contra os invernos de seu cotidiano e simplesmente não admitem a ideia de ser menos que plenamente feliz.
Abençoados são os que caem 10 vezes e levantam 11, sacudindo a poeira e passando por cima de tudo que atrasa. Que passam sabão no sangramento e seguem em frente, sem reclamar. Abençoados são só que têm o dom de agradecer pelas pequenas coisas, mesmo que não sejam as melhores. São os que tem capacidade de conquistar sozinhos e valorizam suas conquistas, olhando para o futuro com ambição, mas sendo grato com seu presente e passado.
Bonito mesmo é passar pela tempestade gargalhando dela, confiante de que nada grande o bastante para lhe derrubar. É chorar com um sorriso de orelha a orelha, usando seus lábios e dentes como a maior arma para qualquer correnteza. É causar inveja, não por bens materiais, mas por ser dono de uma felicidade tremenda, a qual ninguém pode roubar.
Benditos são os que não perdem tempo armazenando inveja, orgulho, mágoa, raiva. São os que perdoam sem cobrar, amam sem esperar nada em troca, acreditam com os dois olhos fechados. São aqueles que não tem medo da positividade, pois ela é revolucionária. Benditos são aqueles que acreditam que no fim tudo dá certo… Pois se não der, o fim ainda não chegou.


Atenciosamente, Sarah Santos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s