Sem filtros

semfiltros

Hoje eu quero que você se desfaça dos efeitos. Deixe o salto em casa, pois eu gosto do seu tamanho. Tire toda essa maquiagem, para que eu possa ver o rosado natural das suas bochechas. Solte o cabelo, e deixe ele brigar com o vento até causar aquela bagunça. Quero que preserve as horas que passa escolhendo o look perfeito para deitar-se comigo.

Te quero sem filtros, menina! Quero dos pés a cabeça, com todos os seus defeitos. Quero sua alegria em ajudar ao próximo da mesma maneira que quero sua obsessão por simetria. Quero seu altruísmo da mesma forma que quero seu jeito desastrado. Não deixe que eles falem de você, pois só quem te conhece afundo sabe seu verdadeiro valor.

Eu não mereceria o seu melhor se não aceitasse suas singularidades. Não seria digno das suas declarações se não abracasse suas falhas. Pare de se preocupar em ser o melhor para as outras pessoas, para mim, para o mundo. Seja! Apenas seja, e eu vou querer ser com você.

Gosto da sua gargalhada alta. Dos ossinhos do seu ombro. De como me observa enquanto toma café. Adoro quando fala enquanto dorme e de como toma conta da cama, não me deixando outra opção que seja te aconchegar em meus braços. Não tente mudar, nunca.


Atenciosamente, Sarah Santos.

Um comentário em “Sem filtros

  1. Wow, chorei -literalmente-. Nunca li algo que se encaixasse tao bem a um momento na minha vida.
    Voce escreve muito bem, serio, podia passar horas lendo textos seus.
    Parabens, nao pare de escrever nunca, pode ter certeza que vai ter sempre alguem por ai que vai se identificar com alguma coisa.

    Curtir

Deixe um comentário

