Não se apaixone por mim

naum

Você pode ouvir esse texto ouvindo: Love Song

Você pode me levar para uma festa. Daquelas com um jogo de luzes tão pertinente que me deixe mais embriagada que vodka, e vai fazer com que eu queira me jogar em seus braços. Vou sentir vontade de rir dos seus passos de dança, mas me juntarei ao seu ritmo… Sabe, só por educação.

Você pode me levar para jantar. Segurar minhas mãos em cima da mesa para que todos do estabelecimento vejam que somos um casal. Então, pode olhar no fundo dos meus olhos negros e dizer que eles te hipnotizam. Eu ficarei lisonjeada, mas ciente de que você diz isso para todas.

Você pode falar do meu cabelo. Falar das minhas roupas. Falar das palavras difíceis que eu utilizo no meio das nossas conversas. Pode dar uma crise de ciúme no meio da rua! E depois disso, correr para longe dizendo que eu não presto e não valho tão a pena assim.

Mas não se apaixone por mim! Dê um passo para trás antes do seu coração acelerar, vá embora e finja que nunca ouviu meu nome antes. Eu não sou desses relacionamentos convencionais, e você não é dos alternativos. Eu posso ser tudo o que você quiser, posso lhe dar tudo o que quiser. Mas, por favor, não se apaixone por mim.


Atenciosamente, Sarah Santos.

5 comentários em “Não se apaixone por mim

Deixe um comentário

