É hora de voar, menina!

menina

Você pode ler esse texto ouvindo: Roots Before Branches

Você foi corajosa, menina! Passou um bom tempo cuidando de suas raízes, mas a chuva te fez crescer. Agora é hora de florescer, garota! Você lutou uma guerra contra si mesma, enfrentou seus próprios demônios e matou um por um. Perdeu algumas coisas na caminhada, mas chegou ao final sem perder sua maior arma: seu sorriso.

É preciso saber quem você é antes de saber quem vai ser, mas a melhor parte é aquela em que você se conhece. Descobre cada característica do seu próprio reflexo, se ama, e então se renova. Não tenha medo de se conhecer! Não tenha receio em seguir em frente, mesmo que com o coração quebrado.

Você não vê? Suas asas imploram para voar! E aquela dor que antes latejava lhe deu uma simpática cicatriz e uma lição preciosa. Cada caquinho do seu coração se uniu novamente, tornando-o mais firme do que nunca. Já suportou lagartas demais, é hora de conhecer as borboletas.

Sua força é maior que imagina, sua beleza é mais esplêndida do que pode ver, seu valor excede ao de finas joias. Deus, em sua infinita sabedoria, te fez guerreiraColocou o brilho do sol em seus olhos e uma lua crescente em seu sorriso. Quanto a ele? Bem… Você merece o universo, e ele é apenas uma estrela.

Atenciosamente, Sarah Santos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s