Fiquei com preguiça

 

bedgirl.jpg
Você pode ler esse texto ouvindo: Anything Could Happen – Ellie Goulding

Ele é bonito. Consideravelmente inteligente, adoravelmente cavalheiro, tem todos os adjetivos que qualquer garota procura. E todos os defeitos também. Dentre todas as donzelas bem resolvidas do salão, resolveu sentar-se ao meu lado. Ele me escolheu. Mas eu escolhi viver…

A conversa foi boa. O flerte foi quente. O beijo, então… Nem se fala! Mas eu não liguei no dia seguinte. Nem na semana seguinte. Se ligasse, perderia a graça. Não liguei porque eu sabia que aquela novela estava apenas começando.

Os capítulos subsequentes relataram um casal atrapalhado tentando ser algo, além de atrapalhados. Eu deveria ter lhe stalkeado em todas as redes sociais, eu deveria perguntar aos seus amigos se você fala de mim com frequência. Eu deveria ter seguido à risca o roteiro… Mas tive preguiça.

Seu cheiro é extremamente convidativo, e até me deu vontade de ser mais que uma exímia colega. Mas sabe como é… Eu tive preguiça. Você me fez querer ficar! Dentre tantos outros garotos para os quais passei meu telefone errado, você foi aquele para quem eu ofereci mais que um sorriso, mais que uma jogada de cabelo, muito mais que uma noite só. Mas não conseguiu vencer minha preguiça de romances.

Eu queria amar você. As borboletas em meu estômago e as pupilas que se dilatam quando você chega não negam os sintomas de uma paixão atrevida. Mas a vida é curta e eu sou uma só. Saiba, garoto, que você me tem… Mas eu ainda tenho preguiça.

O amor não é para preguiçosos como eu…

Sarah Santos

2 comentários em “Fiquei com preguiça

Deixe um comentário

