Nossas linhas tortas

casal
Você pode ler esse texto ouvindo: Janta – Marcelo Camelo

Você tem um jeito engraçado de me atrair. Chegou sinalizando de longe, entrou sem bater na porta, não tirou os sapatos ou pediu licença, e bagunçou um coração que eu havia passado muito tempo arrumando. Foi mal educado da sua parte me deixar encantada sem a pretensão de ser clichê.

Sentou-se na minha mesa e me convidou para jogar um jogo. Por falta do que fazer, eu aceitei. Desde então, temos sido plenamente subliminares. Cada passo em sua direção, cada “bom dia” longo demais, cada olhar trocado é minuciosamente contado como parte de um plano muito maior. Resolvi que você seria meu próximo erro.

Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas. Se for assim, somos um poema com estrofes bagunçadas, gramática errada e caligrafia ilegível. Levei um bom tempo para crescer, mas rejuvenesço um ano cada vez que fico vermelha ao receber seu olhar. Li nossas linhas tortas milhares de vezes procurando algum sentido, mas desisti.

Minha personalidade é complicada, seu perfil é duvidoso… Mesmo assim meus olhos insistem em brilhar, meu coração permanece palpitando.  As chances dar errado são grandes… Mas igualmente assustadoras quanto as de dar certo.

Quer saber? Vou deixar o destino falar.


Sarah Santos.

2 comentários em “Nossas linhas tortas

  1. Que texto mais lindo, me emocionou me arrepiei toda, menina você tem talento … Como gostaria de escrever assim!!! já quero ler todos os textos!!
    vi seu blog no grupo de blogueiras e amei o nome, pq como escrevo também, já me identifiquei! …..

    um beijo! ❤
    Lyh

    Curtir

Deixe um comentário

