Autora

20151029063849

Meu nome é Sarah Santos, carrego 18 primaveras nas costas e muita pouca experiência. Moro em Campo Grande – Mato Grosso do Sul (Do Sul, viu?), mas a vivência me fez um pouco paranaense. Curso jornalismo na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e faço estágio em assessoria de comunicação. Fora isso, borboleto por aí com as minhas palavras perdidas e fotografias.

 Sou fascinada por astrologia, arte no geral e tudo que me desafie o intelecto… Afinal, qual a graça da vida sem desafios? Viajar é uma das minhas terapias, assim como me trancar em meu universo de séries, é tudo questão de perspectiva. Tenho em mim a intensidade de uma boa escorpiana, junto da criatividade que minha lua em libra traz e o ceticismo de virgem, meu ascendente. Bagunçada sim, mas uma bagunça leve.

 Esse blog é uma breve tentativa de vomitar meus sentimentos em versos, de imitar a arte, a vida e as entrelinhas. Talvez você compartilhe de meus sentimentos, talvez não entenda… Mas o que importa é que estão aí, nus e crus! Encara essa jornada comigo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s